Lançamento em Brasília!!!

Ô Meu Deus, mas que cidade liiin-da-aaaaa, nesse país lugar melhor não há!

Bom, ainda não saí do hotel, mas estou aqui em Brasília para o festival Kodama em que darei uma palestra com as grandes Chiquinha e Samanta Flôor!

Aproveitando o ensejo, vamos lançar a revista numa festa estranha pra gente esquisita, eu não vou tá legal, eu não aguento tanta birita… ai, chega das referências Legião-Urbanêscas.

Aqui o lindo poster feito pelo LTG, gênio brasiliense das galáxias e membro da Revista Samba!

3 Responses to “Lançamento em Brasília!!!”


  1. 1 Chris maio 28, 2011 às 10:41 am

    Muito bom! E a #2 como anda?

  2. 2 D'Apremont junho 1, 2011 às 7:52 pm

    Vocês fizeram uma palestra no Kodama? A única parte boa do evento (tirando as risadas que eu dei dos Otakus que frequentam o lugar) e eu perdi!

  3. 3 Cynthia junho 2, 2011 às 11:57 am

    Vai andando!!!

    Poxa, que pena que você não ficou sabendo! Ainda teve no Domingo!


Deixe uma resposta

