Nasceu!

Olá pessoal!

Desde Outubro do ano passado eu estive bolando e tramando pra fazer essa linda revista.

Recebi a ajuda de muita gente e tenho que agradecer a todos os colaboradores que por algum motivo confiaram em mim e me mandaram coisas lindas, doentes e sujas.

Agradecimentos muito especiais a Tiago El Cerdo, Stêvz, Salvador Camino, Estevão Azevedo, Ota, Felipe Velloso, Matias Maxx e Eduardo Masini pelos conselhos, ajuda e boa vontade comigo.

Obrigada ao meu co-editor Daniel Lafayette, que embarcou nas reuniões do Salvação e sediou mais algumas na sua casa e dizia “Calma, vai dar tudo certo” enquanto queimava papel de bíblia.

Obrigada ao meu Editor Final, Allan Sieber, por me emprestar seus culhões e por dizer “Calma, vai dar tudo errado” enquanto me servia outro copo de vinho. E por tantas coisas mais.

A Eduardo Masini e Diana Behrens por me darem inspiração para o nome e por tudo mais.

Obrigada à Patrícia Duarte que foi a primeira a embarcar no navio e me ajudou a dar o pontapé inicial.

E obrigada a quem comprar a revista. Eu preciso pagar meu pai. Sério. Compre 2 ou mais.

E que fique aqui registrado os agradecimentos e créditos corretamente, já que a gráfica imprimiu uma versão errada na revista. Oh well, ALGUMA coisa tinha que dar errado, né?

E como sempre alguma coisa dá errada, eu com certeza esqueci de agradecer mais alguém. Pode me xingar aí embaixo.

AH! O lançamento é dia 11 de Novembro, quinta-feira, na La Cucaracha! Procure também nosso stand na Rio Comicon chamado Quadrinhos Dependentes onde além da Golden Shower, você poderá comprar a Beleléu, Samba, Prego, Calendário Pindura, e muitas outras coisas que nem eu sei!

A sagaz Lívia Jacome, namorada do El Cerdo e dona do blog Amanhã eu te Conto disse que as capas parecem livros de colorir pra crianças. Isso seria um péssimo erro a se cometer. Será que escolas comprariam?

Compre logo a sua!

7 Responses to “Nasceu!”


  1. 1 Thiago novembro 7, 2010 às 4:33 pm

    Existe a possibilidade de essa revista (e o calendário) ser vendida na minha pequenina cidadezinha (São Paulo)? Onde?

  2. 2 Cynthia Bonacossa novembro 7, 2010 às 6:57 pm

    Sim, com certeza.
    Sobre o calendário você pode ver no blog aqui: http://calendariopindura.blogspot.com/
    Quanto à Golden Shower, quando eu tiver detalhes eu posto aqui sobre os lugares de venda!

  3. 3 PorcoPPC novembro 7, 2010 às 7:21 pm

    Foooda. Vou pegar na comicon e fazer logo um reviewzinho

  4. 4 Plinio Fuentes novembro 7, 2010 às 7:40 pm

    Sabadão de chuva & ressaca folheando a GoldenShower: ficou supimpa mesmo!(Já fiz um merchanzim lá no PlínioFuentes Inc. para os meus 4 leitores) Parabéns pela façanha!

  5. 5 ê. novembro 8, 2010 às 3:10 pm

    pô, fiquei de fora do índice?
    chuif😥

  6. 6 Cynthia Bonacossa novembro 8, 2010 às 7:33 pm

    Que nada, Stevz.
    A única página errada é a final, não o índice!

  7. 7 Patrícia Duarte novembro 10, 2010 às 6:16 pm

    Cynthia

    Obrigada a você por continuar! E parabéns! 🙂

    Beijocas,
    Pat Duarte


Deixe uma resposta

